Lei para garagem de bicicletas.

O governo de Manhattan após 2 anos, aprovou a lei que permite acesso de bicicleta em garagens publicas,  devido ao pouco espaço para bicicletas em garagens, a lei consiste em manter o numero de estacionamentos existentes, e neles diminuir vagas de carro, para colocar vagas de bicicletas.

A lei criou no total 16.378 vagas, mas por dia sao usadas em media somente 27,7 vagas, tornando um grande prejuízo aos estacionamentos, que perderam suas vagas de carro para as bicicletas, para quase nao serem utilizadas.

Então na semana passada saiu uma nova lei para as vagas de bicicletas em estacionamentos , que consiste em garagens com mais de 50 vagas, 1 vaga de bicicleta para cada 10 carros. O tamanho e a localização de vagas foram estudados para que as bicicletas nao atrapalhem as manobras dos carros, e vice versa.

Com a criação das vagas para bicicleta, o numero de pessoas que andam de bicicleta ira aumentar, pois se torna mais seguro guardar as bicicletas quando necessário. Caroline Samponaro, diretora da defesa da bicicleta, tem como solução também criar parques de estacionamentos somente de bicicletas.

O custo de parar a bicicleta na garagem é uma grande preocupação, porem nao esta sendo dirigido pelo governo, então cada estacionamento estabelece o preço que escolher, o estacionamento Edison cobra 1 dolar por bicicleta no dia inteiro, enquanto outros estacionamentos estabeleceram preços inviáveis de se pagar.

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